Dúvidas Frequentes

Como faço para comprar meu ingresso?
Resposta: Na página inicial do site Tickteria, escolha o evento que deseja e clique em “comprar ingresso”, depois opte pela forma de pagamento, forma de entrega e conclua a compra.

 

Como recebo meu ingresso?
Resposta: Quando você compra seu ingresso pela Tickteria, pode escolher se quer imprimir seu voucher através de uma impressora local, ou se for melhor, pode receber seu ingresso em casa, via Correios ou moto-boy, caso seja de Franca/SP.

 

Preciso efetuar a troca do meu voucher na bilheteria do evento?
Resposta: Para que você não precise enfrentar filas na bilheteria do evento, a Tickteria usa sistema de leitura para vouchers, para que você possa ingressar no evento de forma rápida e também segura.

 

ESTUDANTES (Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013): Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao evento, é OBRIGATÓRIO apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

 

PNE - PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS (Lei Federal 12.933/2013):

Possuem o benefício da meia-entrada o portador de necessidades especiais e o seu acompanhante. Para a compra, retirada e acesso ao evento, é obrigatório apresentar o documento de PNE ou laudo médico e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada, (o acompanhante poderá adquirir os dois ingressos, desde que o mesmo esteja com todos comprovantes em mãos).

 

JOVENS DE 15 A 29 ANOS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (Lei Federal 12.933/2013):

Possuem o benefício de meia-entrada jovem de 15 a 29 anos inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos. Para a compra, retirada e acesso ao evento, é obrigatório apresentar a Carteirinha do CADÚNICO (Bolsa Família) e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.